Tinder-Copa-BrasilA copa trouxe muitos estrangeiros para o Brasil, e com a chegada deles o uso dos aplicativos de encontros, como Tinder e Grindr (para gays), por exemplo, disparou por aqui! Neste período, os downloads do Tinder no Brasil aumentaram 50%, assim como o uso do app no Brasil. O aplicativo mostra as fotos dos perfis das pessoas que estão por perto. Se alguém interessante surgir, o usuário clica sobre a imagem dele. Caso o desejo de conversar seja mútuo, os dois começam a bater papo pelo chat do aplicativo.

Por dia, o app promove 10 milhões desses encontros virtuais. O Brasil é o terceiro maior mercado do aplicativo, atrás dos EUA e o Reino Unido. “O usuário médio do Tinder gasta mais de uma hora no Tinder, aproximadamente 77 minutos. Esse número está subindo aproximadamente 50% no Brasil desde o começo da Copa do Mundo”, afirmou Rosete Pambakan, porta-voz do Tinder, ao site “Quartz”.

Não é só o Tinder, com público mais eclético e com poucas aberturas ao público gay, que explode no país. Voltado a homossexuais e bissexuais, o Grindr também surfa na onda do xaveco.

Subiu em 31% o número de vezes que os usuários abriram o aplicativo em junho deste ano, Em comparação ao mesmo mês do ano passado. O tempo gasto em cada sessão também subiu, em 26%. O Brasil também é um dos países que mais usam o aplicativo. Com 202,9 mil usuários, é o sexto maior mercado para o Grindr.

O mesmo fenômeno ocorreu durante as Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, realizadas em 2013. Os atletas utilizaram o Tinder à exaustão para flertar com companheiros de modalidade e com praticantes de outros esportes.

Fonte: techguru

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    27 de junho de 2014 em 12:09

    on

    as fotos mostram suecas loiras lindas, quem usa é uma mexicana gordas e feiras.

    off

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …