O Vine é um serviço que nasceu nos smartphones, e isto sempre ficou evidente nos formatos dos vídeos (curtos e leves para serem carregados via redes móveis) e também no funcionamento da plataforma, prática para os dispositivos móveis. Pois agora o serviço quer ganhar espaço “na velha computação” e lançou um novo site, com uma navegação mais prática para buscar e assistir vídeos em seu PC.

Com um estilo que remete bastante a outros serviços de vídeos por streaming, como YouTube e Vimeo, agora é possível fazer buscas dentro dos vídeos publicados na rede social. Não há necessidade de fazer um login, então basta entrar no site para se perder por horas vendo vídeos engraçados de gatinhos, que antes precisavam ser vistos em compilações lá no YouTube.Os vídeos estão separados por categorias, como viagens e animais, e também é possível ver “Viners” em destaque e vídeos em evidência, para conferir os conteúdos que estão sendo mais acessados na rede.

O novo site está acessível através do link http://vine.co/, para quem quiser conferir o talento natural desta plataforma de gerar punch lines rápidas, ao limitar os vídeos para seis segundos de duração.

Fonte Blog Vine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…