Junto com a confirmação de que Battlefield Hardline estava a caminho, surgiu na rede um vídeo mostrando um pouco do jogo. Para alguns ele causou estranheza devido à qualidade gráfica (ainda mais se comparado a Battlefield 4), mas aparentemente aquilo está longe do que será apresentado na versão final.

Assista o vídeo vazado publica AQUI

http://www.liveleak.com/view?i=29c_1401368865

Em mensagem publicada no Twitter, Steve Papoutsis, vice-presidente e gerente geral da Visceral Games, disse que o vídeo que ganhou a rede foi feito para uma reunião interna e data de seis meses atrás. Ele também chamou a atenção para o fato de que o jogo será apresentado na E3 2014, e lá teremos uma ideia do que realmente está por vir.

Papoutsis comentou ainda que ficou “ansioso com todo barulho que um vídeo antigo causou”, e mal pode esperar para mostrar como as coisas evoluíram no game desde então.

Curioso para saber mais sobre Battlefield Hardline? Então fique de olho no COBRA, pois o game, que aparentemente está em desenvolvimento para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Xbox One, é uma das novidades para a conferência da Electronic Arts para a E3 2014, que acontecerá em 9 de junho.

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários de sites de torrent Todas as semana…