Junto com a confirmação de que Battlefield Hardline estava a caminho, surgiu na rede um vídeo mostrando um pouco do jogo. Para alguns ele causou estranheza devido à qualidade gráfica (ainda mais se comparado a Battlefield 4), mas aparentemente aquilo está longe do que será apresentado na versão final.

Assista o vídeo vazado publica AQUI

http://www.liveleak.com/view?i=29c_1401368865

Em mensagem publicada no Twitter, Steve Papoutsis, vice-presidente e gerente geral da Visceral Games, disse que o vídeo que ganhou a rede foi feito para uma reunião interna e data de seis meses atrás. Ele também chamou a atenção para o fato de que o jogo será apresentado na E3 2014, e lá teremos uma ideia do que realmente está por vir.

Papoutsis comentou ainda que ficou “ansioso com todo barulho que um vídeo antigo causou”, e mal pode esperar para mostrar como as coisas evoluíram no game desde então.

Curioso para saber mais sobre Battlefield Hardline? Então fique de olho no COBRA, pois o game, que aparentemente está em desenvolvimento para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Xbox One, é uma das novidades para a conferência da Electronic Arts para a E3 2014, que acontecerá em 9 de junho.

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo jogo de corrida viraliza com gatos na internet; confira

Nova experiência do Nintendo Switch, que viralizou na web, mistura circuitos caseiros com …