Depois do pavor gerado pelo palhaço de Staten Island (Nova York, EUA) e em algumas cidades inglesas, um vídeo de com uma compilação de pegadinhas envolvendo outro personagem aterrorizante tem feito sucesso na web.

A produtora “DM Pranks Production” está por trás das montagens, na qual um palhaço aparece em estacionamentos, postos de gasolina, estações de metrô e parques desertos carregando um enorme martelo.

A pegadinha funciona assim: quando alguém passa próximo ao palhaço ele acerta a cabeça de um boneco, que explode sangue falso para todos os lados.

Segundo a produtora esta foi a pegadinha mais difícil que eles já produziram. Foram usados mais de 30 litros de sangue-falso, eles esperaram mais de 20 horas apenas esperando pelas vítimas, em média, eles filmaram uma cena a cada dois dias e o martelo carregado pelo palhaço pesava mais de 16 quilos.

Há ainda curiosidades que as câmeras não captaram. O homem no posto de gasolina empunhou uma faca para o palhaço, é possível observar a ameaça nos 10 segundos finais da cena. O homem no túnel do metrô correu tanto e tão rápido que a produtora não conseguiu revelar a ele que a “cena de pavor” presenciada por ele tratava-se de uma pegadinha. Aos 55 segundos do vídeo, o palhaço cai enquanto corria. A câmera não registrou o momento, mas é possível ouvir o barulho.

O vídeo foi postado no YouTube no último domingo (11) e já alcançou mais de 2 milhões de visualizações.Mesmo sendo uma “pegadinha”, as imagens são de arrepiar qualquer um, assista.

Fonte: pagenotfound

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    16 de maio de 2014 em 13:45

    que horror!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…