Usando câmeras escondidas e uma grande quantidade de atores, a Ubisoft se supera novamente, desta vez promovendo o lançamento de Watch Dogs.

Donos de smartphones com algum problema eram atraídos para uma loja que oferecia consertos para os mesmos em 15 minutos. Uma vez entregando seus aparelhos ao balconista, ele voltava pouco tempo depois afirmando estar tudo “ok” e dizendo que instalou um aplicativo capaz de hackear tudo a sua volta.

O balconista então demonstra as mesmas habilidades que Aiden Pearce utiliza em Watch Dogs, controlando a luz dos postes, abrindo carros como se fosse o dono deles e até mesmo fazendo um caixa eletrônico lançar notas de dinheiro. Após todas as demonstrações ele convida o cliente a hackear os semáforos.

Em Watch Dogs você controla um hacker lutando contra o sistema

Watch Dogs coloca você no papel de Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Nos trailers demonstrados, o protagonista bloqueou telefones para entrar em um prédio, ouviu telefonemas alheios à distância e até desligou sinais de trânsito para causar acidentes e conseguir se aproximar de seus alvos para executá-los.

Watch Dogs terá dublagens e legendas em português e será lançado dia 27 de Maio para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. A versão para Wii U chegará no final deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…