Vários já tentaram destronar o Skype, incluindo aplicativos como Line e Viber – que recentemente fez campanhas para atrair brasileiros com chamadas gratuitas -, e agora surgiu mais um serviço que promete dar dor de cabeça ao produto da Microsoft.

É o Ringo, cujo foco são as ligações internacionais. De acordo com a empresa, elas saem mais baratas do que se fossem feitas pelo telefone ou pelo Skype – garante ter valores até 25% mais baixos que os dos concorrentes.

Ao ligar para um telefone celular no Brasil, por exemplo, o usuário pagaria o equivalente a R$ 0,20 por minuto e, para um fixo, R$ 0,02. Vale ressaltar que esse é o preço do serviço, o usuário ainda precisa pagar seu plano junto à operadora normalmente.

O Ringo não depende de internet, como Skype e Vine. Ele atribui os números dos contatos do usuário a telefones do país de origem; assim, quando a pessoa faz uma ligação internacional, o Ringo a converte em local.

O aplicativo está disponível para download em Android, iOS e Windows Phone, podendo ser usado em 16 países – incluindo, como dito acima, o Brasil.

Ringo-logo

ANDROID | http://play.google.com/store/apps/details?id=com.electricpocket.ringo&hl=pt_BR

IOS | http://itunes.apple.com/us/app/ringo/id455081247?mt=8

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novos jogos gratuitos são anunciados para a Epic Games Store

Confira os 4 Com a já usual atualização das páginas da Epic Store, os curadores da loja di…