Por que pagar por uma viagem se você é uma mulher bonita? É desse ponto que parte o site MissTravel. O site afirma que oferece a oportunidade para que “mulheres atraentes” viagem o mundo todo sem precisar pagar por nada.

Todos os custos seriam pagos pelos “membros generosos”. Eles, de acordo com o site, são homens ricos que odeiam viajar sozinhos. Médicos, advogados, banqueiros, entre outras profissões, todos ricos. “O melhor de tudo: eles têm dinheiro e querem gastá-lo com você”, diz o vídeo de apresentação do site.

O MissTravel se define como um site de relacionamentos, com a única diferença que é que as pessoas viajam para se conhecer. Dentro da página do serviço existe um aviso de que não é permitido que acompanhantes profissionais se cadastrem para fazer programas. Mesmo assim, as fotos das usuárias (algumas aparentemente sem roupas) ou as mensagens (como, “Qualquer coisa para te satisfazer”) indicam o contrário.

O MissTravel afirma que o serviço não tem nenhuma proximidade com prostituição, uma vez que não envolve dinheiro (por mais que seja possível fazer uma viagem caríssimas sem gastar nem um tostão). As mulheres, ainda de acordo com o site, não são obrigadas a se relacionar de qualquer maneira com os homens que estão bancando a viagem.

Depois de gastar alguns milhares de dólares bancando a viagem de outra pessoa, no entanto, pode não deixar os homens que estão a fim de gastar dinheiro com uma desconhecida muito felizes. A situação pode, facilmente, ficar bem estranha.

Veja abaixo ao vídeo (em inglês) de apresentação do site:

Fonte: info.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…