Como se ainda não houvesse hype o suficiente em torno de Watch Dogs, a Ubisoft disponibilizou mais um trailer do game. Desta vez, ele introduz os principais aliados e inimigos que Aiden Pearce – o personagem principal – terá durante a trama.

A primeira a ser apresentada é Clara Lille, uma jovem tatuadora que também trabalha para a DedSec, o mais famosos coletivo de hackers da Chicago do game. Esse grupo é abertamente contra o ctOS, o Sistema Operacional Central que controla toda a rede de informações da cidade.

Depois dela, vem T-bone, um soldador de 52 anos, que também é um hacker habilidoso que, segundo o vídeo, é procurado por desobediência civil. Então é a vez de Jordi Chin aparecer. Ele consegue ser bastante discreto, como é possível perceber pela falta de informações mostradas quando Chin aparece, mostrando a informação “No record” (sem registros) para sua idade e ocupação.

Por último, são mostrados dois antagonistas. O primeiro é Anthony “Iraq” Wade, líder da Black Viceroys, uma grande gangue de mercenários. E o segundo é quem talvez seja um dos principais – ou o principal – inimigos de Pearce, Dermot “Lucky” Quinn, que é um filantropo de 75 anos, que também é chefe da máfia.

Fonte: adrenaline via Segment Next.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

‘House of The Dragon’: casa Targaryen se reúne nas primeira fotos do spin-off de ‘Game of Thrones’

A série ‘House of the Dragon’, primeiro spin-off do fenômeno ‘Game of Thrones‘, teve as pr…