Como se ainda não houvesse hype o suficiente em torno de Watch Dogs, a Ubisoft disponibilizou mais um trailer do game. Desta vez, ele introduz os principais aliados e inimigos que Aiden Pearce – o personagem principal – terá durante a trama.

A primeira a ser apresentada é Clara Lille, uma jovem tatuadora que também trabalha para a DedSec, o mais famosos coletivo de hackers da Chicago do game. Esse grupo é abertamente contra o ctOS, o Sistema Operacional Central que controla toda a rede de informações da cidade.

Depois dela, vem T-bone, um soldador de 52 anos, que também é um hacker habilidoso que, segundo o vídeo, é procurado por desobediência civil. Então é a vez de Jordi Chin aparecer. Ele consegue ser bastante discreto, como é possível perceber pela falta de informações mostradas quando Chin aparece, mostrando a informação “No record” (sem registros) para sua idade e ocupação.

Por último, são mostrados dois antagonistas. O primeiro é Anthony “Iraq” Wade, líder da Black Viceroys, uma grande gangue de mercenários. E o segundo é quem talvez seja um dos principais – ou o principal – inimigos de Pearce, Dermot “Lucky” Quinn, que é um filantropo de 75 anos, que também é chefe da máfia.

Fonte: adrenaline via Segment Next.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…