moto-e-capinhas-600x435

Ele já vazou há algumas semanas, mas agora é oficial: a Motorola apresentou na manhã desta terça-feira (13) o Moto E, um smartphone de entrada com KitKat que chega para complementar a família de Androids da nova fase da Motorola, hoje formada por Moto G e Moto X, que foram lançados no fim de 2013 e fizeram bastante sucesso no Brasil.

O Moto E é um smartphone básico e está posicionado abaixo do Moto G, mas tem hardware de respeito para a sua faixa de preço. Ele vem com Snapdragon 200, formado por processador dual-core de 1,2 GHz e GPU Adreno 302. Há 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno e câmera traseira de 5 megapixels com gravação de vídeo em 720p, não há câmera frontal (vai ser mais difícil tirar selfies).

Moto E, o novo Android com preço camarada da Motorola

Embora o armazenamento interno de 4 GB do Moto E possa ser um fator limitante, a Motorola felizmente colocou uma entrada para cartões microSD de até 32 GB, diferente do que havia feito nos aparelhos mais caros.

A tela de 4,3 polegadas tem resolução de 960×540 pixels e proteção Gorilla Glass 3, duas características que não estamos acostumados a encontrar em aparelhos de entrada. O Moto E possui bateria de 1.980 mAh, Wi-Fi 802.11n, rádio FM e conexão 3G.

O design segue o estilo da linha Moto, com a curvatura na traseira que ajuda a melhorar a pegada. A espessura é de 12,3 mm, sendo que ele chega a 6,2 mm nas bordas.

De acordo com o vídeo de divulgação da Motorola, o Moto E com TV digital será vendido no Brasil por 599 reais. Durante o evento de lançamento em São Paulo, que acontece às 10h30, a empresa deve apresentar mais duas variações do Moto E, com preços inferiores. Quando descobrirmos mais informações, atualizaremos este post.

Nossas primeiras impressões sobre o Moto E serão publicadas em breve.

Fonte: tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…