Arya e o Cão de Guarda no momento da chegada ao Ninho da Águia, onde está hospedada dua irmã Sansa
Arya e o Cão de Guarda no momento da chegada ao Ninho da Águia, onde está hospedada dua irmã Sansa

A HBO divulgou nesta terça (27) o trailer do oitavo episódio da quarta temporada de Game Of Thrones, intitulado The Mountain and the Viper, em que acontecerá o tão esperado duelo entre O Montanha/Gregor Clegane (Ian Whyte), e O Víbora Vermelha/Oberyn Martell (Pedro Pascal). Eles vão lutar pela vida ou morte do anão Tyron Lannister (Peter Dinklage), um dos protagonistas da série mais comentada do momento.

O fã não deve criar grandes expectativas porque as imagens não denunciam como será o confronto. O máximo que as fotos revelam é Ellaria Sand (Indira Varma), amante de Oberyn, bastante preocupada ao ver com quem o seu amado irá duelar.

Embora o destino de Tyron seja o grande foco do episódio, nem tudo será centrado nos  domínios de Porto Real. As imagens mostram o momento de chegada de Arya (Maisie Williams) e o Cão de Caça/Sandor Clegane (Roru Mccan), no Vale do Eyre, o Ninho da Águia, onde está hospedada sua irmã Sansa (Sophie Turner). O reecontro das irmãs Starks, separadas ainda na primeira temporada, é bastante esperado pelos fãs.

Veja o trailer:

Fonte: noticiasdatv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…