Arya e o Cão de Guarda no momento da chegada ao Ninho da Águia, onde está hospedada dua irmã Sansa
Arya e o Cão de Guarda no momento da chegada ao Ninho da Águia, onde está hospedada dua irmã Sansa

A HBO divulgou nesta terça (27) o trailer do oitavo episódio da quarta temporada de Game Of Thrones, intitulado The Mountain and the Viper, em que acontecerá o tão esperado duelo entre O Montanha/Gregor Clegane (Ian Whyte), e O Víbora Vermelha/Oberyn Martell (Pedro Pascal). Eles vão lutar pela vida ou morte do anão Tyron Lannister (Peter Dinklage), um dos protagonistas da série mais comentada do momento.

O fã não deve criar grandes expectativas porque as imagens não denunciam como será o confronto. O máximo que as fotos revelam é Ellaria Sand (Indira Varma), amante de Oberyn, bastante preocupada ao ver com quem o seu amado irá duelar.

Embora o destino de Tyron seja o grande foco do episódio, nem tudo será centrado nos  domínios de Porto Real. As imagens mostram o momento de chegada de Arya (Maisie Williams) e o Cão de Caça/Sandor Clegane (Roru Mccan), no Vale do Eyre, o Ninho da Águia, onde está hospedada sua irmã Sansa (Sophie Turner). O reecontro das irmãs Starks, separadas ainda na primeira temporada, é bastante esperado pelos fãs.

Veja o trailer:

Fonte: noticiasdatv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Privatização dos Correios – Projeto de Lei é enviado para Câmara

Bolsonaro acaba de confirmar detalhes sobre a PL de desestatização do serviço Jair Bolsona…