farcry4A Ubisoft prometeu que Far Cry 4 terá muito mais conteúdo multiplayer que seu antecessor. Far Cry 3 teve uma campanha co-op que possuía uma história separada da campanha principal que, apesar de possuir um único enredo, foi dividida em vários episódios, como a Valve fez com Left 4 Dead.

Quem revelou a informação foi Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft. Ele também explicou como um multiplayer mais extenso ajuda a estratégia da empresa. “Nós estamos trabalhando para lançar jogos que serão jogados por um longo tempo. Isso nos permite criar mais DLCs e vender mais itens para esses jogos”.

O diretor financeiro da empresa, Alain Martinez, pensa que a tarefa não é fácil, mas diz que algumas empresas já conseguiram ser bem-sucedidas nesse objetivo. “Nós estamos começando a fazer jogos que se estendem por longos períodos, então nesses jogos, não queremos apenas vender mais [cópias], mas também queremos vender mais itens, mais conteúdo”.

Far Cry 4 foi anunciado ontem, ao mesmo tempo em que a Ubisoft confirmou que ele realmente se passará no Himalaia. A empresa, porém, não revelou muitos detalhes técnicos sobre o game. Apenas foi revelado que a região onde a história se passa é governada por um “um rei despótico auto-nomeado”. O game será lançado para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3, e chegará no dia 18 de novembro na América do Norte e 20 de novembro na Europa.

Fonte: adrenaline via Gamespot e CVG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…