A Ubisoft confirmou agora há pouco em uma apresentação de resultados financeiros que Far Cry 4 existe e será lançado neste ano, mais precisamente no dia 18 de novembro, segundo um slide obtido pelo Kotaku

O slide ainda informa as plataformas para as quais o jogo chegará: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC – nada de Wii U, e olha que a Ubisoft era uma das maiores apoiadoras do console(Watch Dogs também não chega para o console da Nintendo).

dp2bmko3bxwnxolo0suo

BnsEFL_CcAEXNrW

O rumor de que Far Cry 4 iria se passar no Himalaia era verdadeiro: a arte de capa mostra algo bem parecido com as cordilheiras da região. O jogo se passará numa área fictícia chamada Kyrat. O tal rumor ainda falava que o sistema de caça continua será possível encontrar criaturas lendárias como o Ieti.

Também haverá um novo vilão – esse aí da imagem – , que, segundo a descrição da Ubisoft, é um “rei déspota egoísta” que comanda Kyrat.

O jogo está sendo feito por cinco estúdios em diferentes cidades e o objetivo é que fique entre os 10 mais vendidos do ano, meta traçada com base no sucesso que foi Far Cry 3, seu antecessor.

Por enquanto, é tudo que sabemos de Far Cry 4, mas acho que dá para tê-lo como garantia na conferência da Ubisoft na E3.

Fonte: tecnoblog

2 Comentários

  1. COBRA-KAMPAS

    15 de maio de 2014 em 15:57

    farcry 3 me decepcionou bastante… tínhamos esperança que o coop fosse no mundo aberto, mas não… segue uma linha bem rigida… acabou desencantando…

    já o multiplayer era bem parecido com o COD… muita ação… mas os servidores não eram dedicados e tb não eram no brasil…

    por causa disso, nãoe estou esperando este jogo…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…