Com o anúncio de Battlefield Hardline, muitos fãs estão se perguntando se a DICE desistiu de Battlefield 4. Afinal, o jogo vem sofrendo desde o primeiro de seu lançamento. A DICE colocou nossas preocupações em repouso, dizendo que eles ainda estão comprometidos com Battlefield 4. 

Karl Magnus Troedsson da DICE, disse que enquanto a DICE está ajudando no desenvolvimento do multiplayer de Battlefield Hardline (o desenvolvedor principal é a Visceral Games), eles também estão focados em Battlefield 4. A DICE tem equipes tanto em seus escritórios de Estocolmo e Los Angeles dedicados a Battlefield 4. 

Troedsson acrescentou que o novo ambiente de Teste da Comunidade tem sido um sucesso, e que estão trabalhando em um novo patch para Battlefield 4 que irá corrigir o netcode. Nós relatamos anteriormente que a versão CTE de Battlefield 4 parece estar muito mais suave do que o jogo regular, devido a uma atualização da tick rate

Battlefield 4 ainda tem mais duas expansões para liberação: Dragon’s Teeth, que será lançado no início do próximo mês, e Final Stand, que deve ser lançado alguns meses mais tarde. 

Battlefield Hardline é um jogo de tiro tático que se assemelha a Counter-Strike, e tem lançamento previsto para este Outono em todas as principais plataformas. 

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Google Stadia é lançado oficialmente; Demonstração, Impressões Iniciais e preços dos games

Nesta terça-feira (19), a Google lançou oficialmente o seu serviço de jogos via streaming,…