Com o anúncio de Battlefield Hardline, muitos fãs estão se perguntando se a DICE desistiu de Battlefield 4. Afinal, o jogo vem sofrendo desde o primeiro de seu lançamento. A DICE colocou nossas preocupações em repouso, dizendo que eles ainda estão comprometidos com Battlefield 4. 

Karl Magnus Troedsson da DICE, disse que enquanto a DICE está ajudando no desenvolvimento do multiplayer de Battlefield Hardline (o desenvolvedor principal é a Visceral Games), eles também estão focados em Battlefield 4. A DICE tem equipes tanto em seus escritórios de Estocolmo e Los Angeles dedicados a Battlefield 4. 

Troedsson acrescentou que o novo ambiente de Teste da Comunidade tem sido um sucesso, e que estão trabalhando em um novo patch para Battlefield 4 que irá corrigir o netcode. Nós relatamos anteriormente que a versão CTE de Battlefield 4 parece estar muito mais suave do que o jogo regular, devido a uma atualização da tick rate

Battlefield 4 ainda tem mais duas expansões para liberação: Dragon’s Teeth, que será lançado no início do próximo mês, e Final Stand, que deve ser lançado alguns meses mais tarde. 

Battlefield Hardline é um jogo de tiro tático que se assemelha a Counter-Strike, e tem lançamento previsto para este Outono em todas as principais plataformas. 

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

LG está considerando sair do ramo de smartphones em 2021

Depois de anos com prejuízos, CEO fala sobre possibilidade de parar a fabricação Novos rel…