Já se passaram seis meses desde que Battlefield 4 foi lançado, e enquanto a DICE fez inúmeras melhorias, ele ainda está sofrendo de uma variedade de problemas. A maioria dizem respeito à seu “netcode”, que significa o registro de danos e outras interações jogador-a-jogador. Na semana passada, a DICE lançou mais uma iniciativa que espera melhorar o desempenho do jogo, e ela está pedindo sua ajuda.

O ambiente de teste comunitário de Battlefield 4 servirá como um campo de testes separados do jogo principal. Um número limitado de membros Premium podem baixar um cliente CTE separado, seguindo as instruções sobre Battlefield 4 do blog, a fim de participar do programa. A DICE espera que estes jogadores forneçam um feedback construtivo, sendo possível testar soluções mais rapidamente. As correções que funcionarem, então, deverão ser disponibilizadas para o jogo principal.

De acordo com o blog, a primeira prioridade da DICE é a melhora do netcode, que envolverá um aprimoramento dos servidores “tickrate” e redes em geral. Além desta iniciativa mais recente, no mês passado a DICE anunciou que estava atualizando seus servidores para combater problemas de latência.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…