A internet é a terra dos boatos e rumores, mas alguns deles acabam tendo mais peso (e até fazendo mais sentido) dependendo de quem os traz à tona. E quem agitou o mundo dos gamers nesta tarde foi Ed Boon, um dos criadores da série de luta Mortal Kombat.

Ontem (6), Boon já havia iniciado uma contagem regressiva em seu perfil do Twitter, mas hoje (7) ele foi além e postou uma série de 26 letras aparentemente aleatórias na rede social. Porém, não demorou até que os fãs entendessem de que se tratava de um código e começassem a fazer as suas apostas.

Twitter

A quantidade de letras logo foi compreendida como uma data: 26, que ao contrário fica 62, foi interpretado como 2 de junho (lembre-se de que nos Estados Unidos a data é exibida de forma invertida em relação à nossa, aparecendo o mês antes do dia). Um seguidor de Boon fez as contas chegou ao fato de que daqui a exatos 26 dias será dia 2 de junho.

Por fim, outro seguidor usou apenas as letras maiúsculas para formar a seguinte frase: “June is Mortal Kombat ten” ou “Junho é Mortal Kombat dez” em tradução livre. Como último lançamento de Mortal Kombat é o jogo de 2011, o nono da série, o próximo MK será o décimo, o que dá ainda mais sentido à decodificação das informações.

Vale lembrar que o lançamento de edições clássicos para o Wii U foi descartado, o que reforça a ideia de um novo jogo. Mas é claro que tudo não passa de suposição, pois Ed Boon não confirmou nenhuma das “revelações”. De qualquer forma, não custa nada esperar até o dia 2 de junho para ver se ao menos aparece alguma novidade mais precisa.

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…