A ASUS anunciou o novo roteador Wi-Fi RT-N18U de 2.4GHz. Ele é equipado com uma porta USB 3.0 e outra 2.0, além de uma Gigabit Ethernet. O processador é um Cortex ARM de 800MHz para garantir desempenho mais rápido e responsivo. A memória Flash é de 128MB, enquanto a RAM DDR3 é de 256MB.
Roteador-Wirelles-Asus (1)

O roteador utiliza a tecnologia TurboQAM para alcançar velocidade de até 600Mbit/s. Seria um aumento de 33% em relação a dispositivos 802.11n padrões. Para garantir a rapidez, confiabilidade e estabilidade das conexões, a ASUS traz integrada ao RT-N18U outra tecnologia, a AiRadar. A cobertura é até 150% melhor que outros modelos 11n e também é compatível com padrões Wi-Fi mais antigos.
O RT-N18U também pode ser configurado para operar em outros três modos: como extensor do sinal Wi-Fi de outro roteador, ponto de acesso, e ponte de mídia, adicionando a capacidade wireless a dispositivos conectados à internet por cabo, como videogames e TVs. A instalação é feita rapidamente em três passos e demora apenas 30 segundos, graças ao utilitário Quick Internet Setup. Depois de instalado, o usuário também pode controlar e monitorar a largura de banda destinada a cada aplicação.

As portas USB 3.0 e 2.0 permitem, através do aplicativo ASUS AiCloud, transformar qualquer dispositivo USB conectado em um servidor pessoal na nuvem. Assim, o usuário tem acesso facilitado a arquivos remotos e pode fazer streaming de mídia de um laptop, smartphone e tablet.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

App para iOS reproduz expressão facial de usuários na Unreal Engine

Com auxílio de câmera e ferramenta de realidade aumentada do iPhone, Live Link Face permit…