SledgehammerGamesLogoAo que parece, os rumores de que a Activision pretendia fazer o anúncio do novo Call of Duty neste mês de maio eram realmente verdadeiros. A distribuidora atualizou o site oficial do game e, como não poderia deixar de ser, trouxe um contador.

A contagem regressiva termina à meia-noite do dia 4 de maio, data na qual provavelmente teremos os primeiros detalhes do game. Além disso, a página ainda conta com uma imagem toda bizarra, que provavelmente será revelada no próximo domingo.

Uma rápida busca no código-fonte do site ainda traz alguns detalhes curiosos. O principal deles é que há uma mensagem de “Assista aqui à nova era de Call of Duty”, indicando que provavelmente teremos um trailer ou cenas de jogabilidade do novo capítulo da série. Levando em consideração que a Activision já provocou os fãs ao trazer uma imagem pouco reveladora há algumas semanas, pelo sabemos que o visual será incrível.

Outro ponto de destaque é que, apesar de a página não fazer nenhuma menção ao estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, o jornalista Geoff Keighley, da Spike TV e famoso por seus contatos, deixou bem claro que se trata mesmo de um game da Sledgehammer, reforçando os rumores anteriores.cod-20142

Quem também parece ter informações quentes é o usuário Wario64, conhecido no fórum do NeoGAF exatamente por trazer as novidades em primeira mão, encontrou uma suposta imagem do novo Call of Duty dentro do site da revista Game Informer. Ela não chega a revelar muita coisa, dando mais destaque aos gráficos — a não ser, é claro, pelo nome do arquivo, que utiliza o título Call of Duty: Blacksmith.

Atualizado: O site Game Informer confirmou a veracidade da imagem e, de quebra, afirmou que o novo COD será capa da próxima edição da revista, que deve chegar às bancas norte-americanas nas próximas semanas. Além disso, ela ainda tirou as dúvidas sobre a desenvolvedora, deixando bem claro que se trata de um título da Sledgehammer.

Uma nova ameaça

Enquanto as primeiras informações não surgem, a gente continua tentando montar o enorme quebra-cabeça que este game se tornou. E a própria Activision nos mandou um email que ajuda nessa empreitada.

“Nos últimos 20 anos, o combate global tem visto uma mudança no sentido da utilização de empresas militares privadas, ou PMCs na sigla em inglês. O que acontece quando o maior licitante se torna a próxima superpotência mundial?”, diz a mensagem, acompanhada de um pequeno vídeo que você confere acima. Mas o que isso significa?

É claro que essa descrição é uma antecipação à trama do game, que provavelmente colocará um grupo paramilitar na posição de nova ameaça. Ainda é pocuo claro como isso tudo será apresentado, mas já sabemos o mínimo para especular. O resto a gente descobre no domingo.

Fonte:  baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…