Facebook lançou uma nova atualização do seu aplicativo Messenger para dispositivos móiveis. A principal novidade é que agora é possível realizar ligações gratuitas para os amigos da rede socialatravés do Wi-fi – ou do 3G, porém neste caso a cobrança de dados padrão da operadora é aplicada.

Outras novidades do update também incluem a possibilidade de criar grupos das pessoas com quem mais se conversa, para facilitar o acesso. Também foi adicionado o recurso de copiar uma mensagem ou foto de determinada conversa para um pessoa que está fora da conversa, que é feito tocando na mensagem e escolhendo esta opção. Além disso, agora é possível criar um atalho na home do aparelho, para abrir rapidamente a conversa com uma determinada pessoa.

Para quem não conhece, ele é o Messenger é um complemento ao aplicativo principal do Facebook, onde é possível conversar com os amigos da rede social, mas com alguns recursos extras, como conversas em grupo, enviar SMS para contatos do telefone e compartilhar a localização atual.

A atualização está disponível para iOS (versão 4.1) e Android (versão 4.0). Os dispositivos Windows Phone até ganharam um update, para a versão 3.1, mas sem a possibilidade de chamadas via wi-fi.

Fonte:  adrenaline via Neowin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…