Agora é oficial. O Twitter finalmente liberou para todos os usuários o seu novo layout, que é claramente inspirado no Facebook. Alguns usuários serão notificados da mudança imediatamente, outros só receberão o alerta nos próximos dias.

No entanto, quem quiser obter a nova timeline a partir de agora pode acelerar o processo clicando aqui. Basta procurar o botão azul que diz “Tenha-o agora”. Caso você não esteja logado no Twitter, o site pedirá seu login e senha.

O novo visual tem sido testado há alguns meses. Ela dá maior destaque ao texto, utilizando fontes maiores, e permite fixar algum post de sucesso em uma área mais visível. Com o redesenho, também há mais espaço para imagens e vídeos. A foto de capa também ganhou um tamanho enorme, semelhante ao do Facebook.

Até o momento, a nova timeline estava disponível apenas para celebridades e alguns poucos usuários que puderam ter acesso ao visual renovado em seu período de testes. A liberação ampla dá a entender que o layout foi aprovado e veio para ficar.

Vale lembrar também que, quem quer manter a cara antiga do Twitter, poderá continuar com ela. Basta não aceitar o novo visual quando você receber o alerta de mudança. No entanto, não se sabe por quanto tempo isso será permitido.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…