Seis atrizes da cultuada série Game of Thrones atuaram (algumas ainda atuam) em filmes pornô.

A atriz alemã Sibel Kekilli (foto acima), por exemplo, no início dos anos 2000, bem antes de dar vida à amante de Tyrion Lannister na série, já era bem conhecida no cenário de filmes adultos. Uma rápida procurada pelo nomeDilara em sites especializados e você verá do que estamos falando.

Sahara Knite (à esquerda) e Esmé Bianco em cena de Game of Thrones - Créditos: Reprodução

Uma das prostitutas de Petyr Baelish na série, Sahara Knite (foto  acima, à esquerda), que fez a personagem Armeca, também pode ser vista em filmes pornôs. Na segunda temporada, ela protagonizou uma das cenas mais quentes de Game of Thrones ao ir para a cama com a ruiva Esmé Bianco.

Maisie Dee (ao centro) fez a prostituta Daisy na série Game of Thrones - Créditos: Reprodução

Já a britânica Maisie Dee, que faz a garota de programa Daisy na série, é conhecida no mundo de filmes adultos por gostar de spanking (gosta de tapas na hora da transa). Ela mantém um blog onde fala de sua vida e do mundo pornô.

Aeryn Walker entrará na quarta temporada de Game of Thrones - Créditos: Reprodução/Twitter

A australiana Aeryn Walker, que será uma das esposas de Craster na quarta temporada de Game Of Thrones, é atriz pornô amadora. Seu site oficial denuncia seu gosto na cama; Naughty Nerdy (algo como “Nerd safada”). Uma rápida visita e você verá Aeryn usando pouca roupa, fazendo cosplay e deitada em cima de um monte de cartas de Magic…

Samantha Bentley irá participar da quarta temporada de Game of Thrones - Créditos: Reprodução/Instagram

A britânica Samantha Bentley também aparecerá na quarta temporada deGame of Thrones, mas seu papel ainda não foi revelado. No mundo pornô já levou prêmios importantes por sua “performance”, como o de Melhor Atriz Pornô no UK Adult Producers Awards.

Jessica Jensen irá participar da quarta temporada de Game of Thrones - Créditos: Reprodução/Twitter

Jessica Jensen também é uma atriz com papel misterioso, ninguém sabe o que ela fará nesta temporada de Game of Thrones, mas o que ela já fez, a gente conta. Estreou no pornô em 2011. Em 2012, ganhou o prêmio de Melhor Novata no UK Adult Producers Awards.

Fonte:  cenapop.virgula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…