A Samsung é a única empresa a guardar um anúncio sério para o 1º de abril. A empresa coreana anunciou o lançamento da linha Galaxy Tab 4, com tablets de desempenho médio. São três modelos distintos, com tela de 7, 8 e 10,1 polegadas.

Todos os aparelhos saem de fábrica com o Android 4.4 (KitKat) e tem configurações parecidas em todos os tamanhos de tela. O aparelho de 10,1 polegadas tem resolução de 1280×800 e um processador quad-core com o clock de 1,2 GHz, com câmera traseira de 3 megapixels e frontal de 1,3 MP. Ele chega com 16 GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD.

O modelo de 8 polegadas mantém todas as configurações, inclusive resolução da tela, mas graças ao tamanho reduzido, ele também é mais leve. O mesmo acontece com a versão de 7 polegadas, mas com a diferença que serão oferecidas opções de 8 GB e 16 GB, mas sem slot para cartão de memória.

A Samsung não revelou os preços dos tablets no lançamento, mas sabe-se que eles começarão a ser vendidos globalmente já no segundo trimestre deste ano, então em breve deverá ser possível vê-lo nas lojas.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…