A Microsoft anunciou hoje que o recurso de chamada de vídeo em grupo no Skype agora é gratuito para todos os usuários em PCs, Macs e no Xbox One.

Recurso de chamada de vídeo em grupo no Skype agora é gratuito

Enquanto serviços como o Google Hangouts oferecem o recurso de chamada de vídeo em grupo gratuitamente, este era um recurso que fazia parte do Skype Premium. O Skype Premium é um plano de assinatura que custa US$ 8,99 por mês.

Agora com o anúncio os usuários do Skype no Windows, Mac OS X e Xbox One poderão usar este recurso sem custo adicional.

O recurso de chamada de vídeo em grupo no Skype permite a participação de até 10 pessoas ao mesmo tempo.

No futuro, este recurso também deverá ser disponibilizado gratuitamente para outras plataformas, mas nenhuma data específica foi divulgada.

Sobre o Skype

Comprado em 2011 pela Microsoft, o Skype foi desenvolvido pelos engenheiros do popular software de compartilhamento de arquivos, Kazaa. Ele suporta recursos como chamadas por voz e vídeo, envio de mensagens instantâneas, transferência de arquivos, integração com o Facebook e muitos outros.

O Skype também possui integração com o Outlook.com, novo serviço de e-mail da Microsoft, que permite a realização de chamadas por voz e vídeo sem sair da caixa de entrada.

O aplicativo também é o sucessor do Windows Live Messenger (ex-MSN Messenger) e a versão Metro disponível na Windows Store já vem pré-instalada no Windows 8.1.

Uma nova versão do aplicativo também será disponibilizada para o Windows Phone 8.1. Esta versão poderá inicializada automaticamente pela assistente pessoal do sistema operacional batizada como Cortana.

Download | www.skype.com/pt-br/download-skype

Fonte: baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …