O aguardado “Watch Dogs”, novo jogo de ação da Ubisoft, entrou oficialmente em pré-venda pela plataforma de distribuição digital Steam.

O jogo está sendo vendido por R$ 130, com a versão “Deluxe” custando R$ 150. Ambas as versões receberão o conteúdo extra “Blume Agent Pack”, que traz uma roupa especial e uma habilidade que reduz o coice de armas ao serem disparadas.

Além disso, a versão “Deluxe” traz mais missões e objetivos, somando cerca de 2 horas extra de conteúdo.

É válido notar que a cópia nacional de “Watch Dogs” distribuída no Steam só pode se acessada em países da América do Sul e Central.

Nada é secreto

Produção da Ubisoft Montreal, “Watch Dogs” coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

Originalmente previsto para novembro de 2013, “Watch Dogs” será lançado em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão Wii U segue sem data de lançamento definida.

“Watch Dogs” terá dublagem e legendas em português.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…