O ator americano James Franco se viu envolvido em uma polêmica nas redes sociais, na dia seguinte ao 1º de Abril. O caso veio à tona na quarta-feira(2/4), depois de um post dele no Twitter.

O galã supostamente tentou agendar um encontro em um quarto de hotel deNova York (EUA) com uma adolescente escocesa, de 17 anos. A garota, identificada apenas como Lucy, conheceu o artista após a apresentação dele no espetáculo da Broadway “Ratos e Homens”. Ela estava de férias na Big Apple.

Lucy postou o vídeo do encontro, no qual o ator diz:

“Depois você tem que me marcar”.

Na mesma noite, o perfil oficial do ator – que tem 35 anos – passou a seguir a jovem no Instagram e teria iniciado o flerte. (As imagens abaixo foram reproduzidas do Instagram)

A adolescente postou toda a conversa no Imgur, uma outra rede que guarda imagens na web. É possível que os “prints” das telas sejam falsos, mas o perfil de James enviou – duas vezes – comprovações da identidade dele para a adolescente.

O perfil do ator perguntou se a jovem mora em Nova York. Ela respondeu que mora em uma pequena cidade da Escócia chamada Dollar.

Em seguida, ele indagou por quanto tempo ela vai ficar na cidade. Lucy respondeu que a estada será de apenas alguns dias, já que a viagem era um presente pelo seu aniversário de 18 anos. Franco, em seguida, perguntou com quem ela estava e se a garota tinha namorado. Ela retrucou que estava com a mãe e que não tinha namorado.

O resto da conversa ocorreu por mensagem de texto, e não há comprovações de que o ator fosse mesmo a pessoa que respondia às mensagens. Veja:

 

O ator teria perguntado à jovem se ele poderia vê-la. Ela deixou a entender que sim, desde que ele fosse, de fato, James Franco. A resposta do outro lado foi positiva e, em seguida, o suposto convite foi feito: “Você é solteira? Onde é o seu hotel? Eu deveria alugar um quarto?”.

Surpresa com a proposta, Lucy respondeu: “Primeiro de Abril foi há algumas horas…”. Uma foto do ator foi enviada para o celular da jovem e o convite acabou reafirmado: “Sou eu. Sim ou não? Amanhã ou quinta?”. Com a demora da adolescente para responder, o ator teria respondido “Ok, fique bem”. A jovem diisse apenas: “Eu voltarei quando eu tiver 18 anos”.

Ainda em choque com a situação, Lucy comentou que suas amigas escocesas não acreditariam na história. O ator teria respondido: “Então não conte”. A adolescente pediu uma prova mais consistente de que estava mesmo falando com James Franco.

Como resposta, ela recebeu: “Eu já dei isso a você. Se você não quer me encontrar, me mande uma mensagem quando quiser. Tchau”.  Em uma última tentativa de ter a comprovação, Lucy escreveu: “Um segundo, eu vou me encontrar com você se me mandar uma foto com o seu rosto e o meu nome em um pedaço de papel, por favor”.

Depois da história divulgada nas redes sociais, o Franco postou em seu Twitter:

“Não sou eu! Espero que os pais mantenham seus filhos adolescentes longe de mim. Obrigado”, postou o ator.

O caso ganhou destaque internacional e não se sabe se houve algum encontro posterior entre os dois.

Fãs tiram casquinha de polêmica e tentam sair com James Franco

James Franco na Broadway

Depois de James Franco em uma TV dos EUA ter admitido a tentativa de agendar um encontro com uma adolescente de 17 anos pelo Instagram, vários fãs entraram na onda e tentam ‘tirar uma casquinha’ do ator americano.

Confira as declarações que alguns internautas postaram no perfil de James no Instagram:

Uma das fãs diz “Tenho 17 anos. Me ame”. Outra ousa ainda mais: “Tenho 16 anos, enlouqueça”. Como o incidente com a escocesa Lucy Clode ocorreu emNova York (EUA), durante a viagem em comemoração pelo aniversário da jovem, uma das fãs aproveitou a deixa:

“Hoje é meu aniversário, então se você ler a mensagem esse será o meu melhor presente”, postou ela.

Uma outra internauta também tentou provocar o ator: “Eu não tenho 18 anos, mas idade é só um número”.

James Franco confessou nesta sexta-feira, no programa de televisão “Kelly & Michael”, ser a pessoa com que Lucy conversou pelo Instagram e por mensagem de texto. A garota divulgou toda a história na web. Nesta sexta-feira (4/4), a conta da jovem no Instagram estava desativada.

Lucy Clode em Nova York 

“Estou constrangido. Sou um modelo de como as redes sociais podem ser traiçoeiras”, disse ele, afastando os boatos de que o caso seria uma campanha publicitária para um novo filme ou uma brincadeira pelo Dia da Mentira.

Astro de “Homem Aranha”, Franco disse ter feito um “mau julgamento” ao ter conversado com a escocesa.

Franco contou que, sendo uma pessoa pública, a experiência de conhecer outras pessoas é ainda mais constrangedora para ele por correr o risco de ter suas experiências (e rejeições) divulgadas.

“Eu julguei mal e aprendi minha lição”, acrescentou o ator.

Franco não comentou o fato da jovem ter metade da idade dele.

Fonte: pagenotfound

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…