“Foi só um monte de coisas que eles fizeram errados”, Gamer Pro Matt “Nadeshot” Haag da OpTic Gaming diz sobre o último lançamento da Infinity Ward, Call Of Duty: Ghosts.

Com o segundo campeonato de Call of Duty valendo 1 Milhão de Dólares  no mês passado, é claro que a Activision espera ganhar mais publicidade e força no cenário competitivo e ganhar a aprovação de seu público mais hardcore: Pro Gamers assim como Nadeshot.

Matt “Nadeshot” Haag
Matt “Nadeshot” Haag

“Um grande número de funcionários da Sledgehammer mostrou abertamente seu apoio à comunidade competitivo em mídias sociais”, disse ele. “Eu já vi fotos deles assistindo torneios a partir de sua sala de guerra. Assim, sua equipe parece estar por trás disso. Muitas pessoas da Equipe da Sledgehammer vieram para o Campeonato CoD no ano passado e isso antes que alguém soubesse que eles estavam fazendo a próxima. ”

Ele não parece preocupado porque, “para não ser duro, mas ele só pode ficar melhor a partir daqui, só porque foi feito tão mal.”

Ele passa a admitir que nem todo mundo pode compartilhar as mesmas esperanças por Call of Duty competitivo, como ele e o seu companheiro Pro Gamers sonham, mas ele certamente espera um melhor esforço de Call of Duty no espaço eSports deste ano.

“Eu percebo que a comunidade competitiva é uma pequena porcentagem do demográfica de jogadores casual, mas se a Activision patrocina um torneio de 1 milhões de dólares a cada ano e colocar o seu jogo em um campeonato gigantesco, eu não entendo como essas pequenas características não são passadas para os desenvolvedores. Eles simplesmente não fazem o esforço extra”, explicou.

“Normalmente eu não sou um frequente usuário no Twitter, mas desta vez fui, porque eles tomaram a direção errada. Estou feliz que eles estão indo para três desenvolvedores agora porque talvez não conseguem lidar com a Infinity Ward a cada dois anos.”

Fonte: mp1st

Tradução: MAJOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Modern Warfare foram os jogos mais vendidos de 2020 nos EUA

Domínio da Activision Blizzard mostra o quanto Call of Duty é a franquia de jogos mais for…