Jogo gratuito está disponível no Brasil e traz combates rápidos. Visual do game é um dos destaques.

O game de tiro gratuito Warface, criado pelo estúdio Crytek, de “Crysis”, alcançou 25 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo dois anos após seu lançamento oficial.

O game foi lançado originalmente para PC na Rússia em abril de 2012 e foi lançado em outros mercados até o final daquele ano. O jogo chegou ao Brasil em 2013. Uma versão do jogo para Xbox 360 está em fase de testes.

“É um resultado fantástico para a nossa franquia e para nossas equipes. Quero agradecer a todos os jogadores de ‘Warface’ pelo apoio”, disse Cevat Yerli, presidente e diretor criativo da Crytek em comunicado.

“Warface” é gratuito para se jogar. Ao participar das partidas, o jogador recebe pontos que o fazem evoluir na carreira, receber novas armas e melhorias para elas. Com o dinheiro virtual obtido no jogo, é possível comprar mais armamentos e equipamentos como, por exemplo, coletes e tênis para poder correr mais rapidamente. Estes itens possuem durabilidade limitada, ou seja, gastam com o tempo e devem ser comprados novamente.

'Warface' tem gráficos similares ao game 'Crysis 3'
‘Warface’ tem gráficos similares ao game ‘Crysis 3’

O esquema de jogo segue um game de tiro em primeira pessoa – em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem – tradicional, mas similar a “Crysis”. A qualquer momento, por exemplo, o jogador pode entrar em um menu em tempo real – a ação não para – e mudar a configuração da arma.

O jogador recebe pontos ao atingir a cabeça ou matar o adversário “com estilo”. Isso pode ser feito ao matar o inimigo no meio de um pulo ou usando o “Slide Kill”. Este ataque é feito correndo e, ao pressionar a tecla “F”, o personagem desliza. Matar o inimigo durante este movimento dá mais pontos que podem ser usados para comprar acessórios.

No Brasil, o game é distribuído pela Level Up! e o download do game pode ser feito neste link (acesse aqui).

Fonte: g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Gameplay do Battlefield 2042 será apresentado na conferência da E3 2021

Esta semana (9) tivemos a revelação mundial do Battlefield 2042 com o primeiro trailer e m…