Jogo gratuito está disponível no Brasil e traz combates rápidos. Visual do game é um dos destaques.

O game de tiro gratuito Warface, criado pelo estúdio Crytek, de “Crysis”, alcançou 25 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo dois anos após seu lançamento oficial.

O game foi lançado originalmente para PC na Rússia em abril de 2012 e foi lançado em outros mercados até o final daquele ano. O jogo chegou ao Brasil em 2013. Uma versão do jogo para Xbox 360 está em fase de testes.

“É um resultado fantástico para a nossa franquia e para nossas equipes. Quero agradecer a todos os jogadores de ‘Warface’ pelo apoio”, disse Cevat Yerli, presidente e diretor criativo da Crytek em comunicado.

“Warface” é gratuito para se jogar. Ao participar das partidas, o jogador recebe pontos que o fazem evoluir na carreira, receber novas armas e melhorias para elas. Com o dinheiro virtual obtido no jogo, é possível comprar mais armamentos e equipamentos como, por exemplo, coletes e tênis para poder correr mais rapidamente. Estes itens possuem durabilidade limitada, ou seja, gastam com o tempo e devem ser comprados novamente.

'Warface' tem gráficos similares ao game 'Crysis 3'
‘Warface’ tem gráficos similares ao game ‘Crysis 3’

O esquema de jogo segue um game de tiro em primeira pessoa – em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem – tradicional, mas similar a “Crysis”. A qualquer momento, por exemplo, o jogador pode entrar em um menu em tempo real – a ação não para – e mudar a configuração da arma.

O jogador recebe pontos ao atingir a cabeça ou matar o adversário “com estilo”. Isso pode ser feito ao matar o inimigo no meio de um pulo ou usando o “Slide Kill”. Este ataque é feito correndo e, ao pressionar a tecla “F”, o personagem desliza. Matar o inimigo durante este movimento dá mais pontos que podem ser usados para comprar acessórios.

No Brasil, o game é distribuído pela Level Up! e o download do game pode ser feito neste link (acesse aqui).

Fonte: g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Gustavo Villani substituirá Tiago Leifert na narração de FIFA 21

Jogo será lançado em 06 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC Gustavo Vil…