Gigante estaria trabalhando em um recurso para exibir um cartão onde o usuário teria estacionado o carro.
O Google Now está se tornando um aplicativo onisciente e onipresente e está aqui para responder a todas as suas questões e “dar uma mãozinha” quando você estiver perdido – tipo aquele momento onde você não consegue se lembrar onde estacionou o carro.

Isso acontece nas melhores famílias, e é por isso que o Google pode estar planejando introduzir um cartão que ajudará o usuário a encontrar o carro, estando ele em uma garagem de algum prédio ou em algum estacionamento.

O site Android Police descobriu um código que faz alusão aos lembretes de estacionamento. O recurso é chamado simplesmente de “Onde você estacionou”.googlenowGoogle

Ainda não há outras informações além dessa. Mas podemos supor que, já que o Google Now sabe por onde você está dirigindo, ele pode averiguar onde você parou o carro e colocar um pin naquela localização para referência posterior. Desse modo, um cartão será exibido durante o dia, com coordenadas para que o usuário retorne a pé até onde está o veículo.

Esperamos do fundo do coração que esse rumor seja real. Mas até lá, você pode verificar alguns dos aplicativos na Google Play que oferecem uma funcionalidade similar.

Fonte:  idgnow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Por que é tão difícil resolver a crise global dos chips semicondutores?

A crise global dos chips semicondutores pegou em cheio diferentes setores da indústria e v…