Battlefield 4: Naval Strike foi lançada oficialmente para todos os jogadores Premium em todas as plataformas, porém, muitos jogadores estão tendo problemas com lag do servidor, ou como é mais conhecida, Rubber-Banding, que são aquelas travadinhas em que o jogador fica “patinando” e não consegue sair do lugar.

O problema não é novidade, mas parece ter ficado pior após o lançamento da expansão Naval Strike, está afetando várias plataformas e é mais frequente em partidas com 64 jogadores. Até mesmo a DICE não está feliz com os problemas recentes e está tentando resolver isso com uma atualização nos servidores. O novo Gerente da Comunidade, Dan Mitre escreveu essa frase no Battlelog:

“Nós queremos fornecer uma rápida atualização para resolver o problema de Rubber-Banding que alguns jogadores estão sofrendo nas partidas com 64 jogadores. Não estamos felizes com a performance dos servidores, vamos atualizar os equipamentos o mais rápido possível. Vamos investir mais para dar uma melhor experiência aos jogadores. Assim que tivermos uma data exata nós avisaremos. Reduzir o lag para os jogadores é nossa prioridade e queremos resolver isso muito em breve.”

Você está tendo problemas de Rubber-Banding após a expansão Naval Strike ser lançada? Se sim, qual plataforma você joga? E antes da expansão, isso já ocorria?

 

bf4-servercobra

https://www.clancobra.com.br/servidores/

Venha se divertir com segurança nos servidores Battlefield 4 COBRA

Fonte:  battlefieldbr

Um comentário

  1. andrey jair

    11 de maio de 2014 em 23:09

    sim, xbox 360!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…