Grupos do WhatsApp agora podem ser calados para sempre. A última atualização do mensageiro comprado pelo Facebook, em sua versão para Android, trouxe a função de silenciar grupos por um mês, um ano, e até “um século”. O app também passará a oferecer desligamento completo das notificações.

Na versão atual, um grupo pode ser silenciado por, no máximo, uma semana, mas ainda assim novas mensagens continuam aparecendo na central de notificações, deixando o recurso subutilizado. Com o update, a promessa é que os usuários poderão eliminar mensagens incômodas de forma mais eficiente, caso não desejem abandonar os grupos.

Outra novidade é a facilitação do compartilhamento de fotos por meio de um novo atalho. Posicionado ao lado do microfone, um botão de câmera permitirá tirar fotos sem precisar abrir o menu de anexação de arquivos no topo da tela.

As mudanças já foram implementadas, mas o pacote de atualização ainda não chegou à PlayStore. No entanto, usuários mais ávidos para experimentar os novos recursos podem baixar a nova versão do WhatsApp manualmente por meio do site oficial do aplicativo.

Essa é a primeira atualização de funcionalidade do WhatsApp desde que sua aquisição pelo Facebook foi anunciada em fevereiro. De lá pra cá, o serviço também viu sua popularidade aumentar ainda mais, alcançando a marca de meio bilhão de usuários graças ao crescimento em países como Brasil, Índia, México e Rússia.

Download Android | http://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatsapp&hl=pt_BR

Download IOS | http://itunes.apple.com/br/app/whatsapp-messenger/id310633997?mt=8

Fonte: techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…