Hoje de manhã, em coletiva realizada no centro de São Paulo, a Samsung anunciou o Galaxy S5 no Brasil. Com preço sugerido de 2.599 reais, o topo de linha da marca chega às lojas brasileiras a partir de 12 de abril. Fabricado no Brasil, o S5 segue a tendência do Galaxy Note 3 e virá em quatro cores – preto, branco, azul e dourado.

O Galaxy S5 tem hardware mais potente, refinamentos no design e funções adicionais em relação ao antecessor, como a resistência a água, o leitor de impressões digitais no botão de início e o sensor de batimentos cardíacos próximo à lente da câmera traseira. O preço sugerido de 2,6 mil reais é 300 reais mais barato que o Galaxy Note 3 e 100 reais mais caro que o Galaxy S4, lançado em abril do ano passado.

O modelo que estará disponível no Brasil tem chip Snapdragon 801 com processador quad-core de 2,5 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (com entrada para microSD de até 128 GB), bateria de 2.800 mAh e tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels. A câmera traseira tem sensor com resolução de 16 megapixels e permite filmar em 4K a 30 FPS.

Além de levar o aparelho, os compradores do Galaxy S5 ganham três meses de conta premium no Evernote, 1 ano de serviço premium no RunKeeper, 50 GB de espaço adicional no Dropbox durante dois anos, 45 edições digitais do jornal O Globo, 300 edições da revista Globo a Mais e um cupom de desconto de 80 reais na Dafiti. Também será possível ouvir 13 milhões de músicas pelo Milk, serviço de streaming da Samsung que chegará ao Brasil até o fim do ano.

http://www.youtube.com/watch?v=-XseHZyvGtg

Fonte: techguru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Por que é tão difícil resolver a crise global dos chips semicondutores?

A crise global dos chips semicondutores pegou em cheio diferentes setores da indústria e v…