A Razer anunciou o lançamento do Razer Mechanical Switch, primeiro switch mecânico de teclado desenvolvido especificamente para games. De acordo com a empresa, a tecnologia permite que o acionamento de funções do teclado se torne mais veloz e eficiente.

O switch mecânico da Razer

“Enquanto as estruturas de acionamento de teclas tradicionais são projetadas para auxiliar na digitação, os novos switches da Razer foram pensados e produzidos para ajudar os jogadores.

Basicamente, a equipe da Razer pegou a prancheta de desenho em branco e começou do zero um projeto para reinventar esse mecanismo”, diz o comunicado de imprensa emitido pela companhia.

Primeiro switch mecânico de teclado da Razer é lançado

Eles explicam melhor:

“Os engenheiros da empresa identificaram a distância ideal de ativação de um switch para games em uma fração de milímetro e reduziu o espaço entre os pontos de acionamento e reset das teclas quase pela metade, permitindo que a ativação dos comandos seja mais rápida e precisa do que a de modelos tradicionais de teclas mecânicas”.

Primeiro switch mecânico de teclado da Razer é lançado

A empresa diz também que os pontos de contato são banhados a ouro, o que resulta em uma vida útil de até 60 milhões de cliques para cada tecla.

Há duas versões da tecnologia: a verde, que é tátil, faz um clique cada vez que acionada e exige uma força de 50g para ativação; e a laranja, que também é tátil, mas silenciosa e só requer 45g para ativação.

O Razer Mechanical Switch está disponível na nova família de teclados BlackWidow, além de estar disponível para outros fabricantes de periféricos que queiram produzir teclados direcionados para games.

Fonte: baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp caiu: app não deixa usuários fazerem login nesta segunda (11)

WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Android e iPhone; app pede para esperar 5…