Sony lançou seu console doméstico 8 ª geração, o PlayStation 4 lançado na América do Norte em 15 de novembro e 29 de novembro na Europa. Isso é quase exatamente um ano depois de a Nintendo lançou seu console doméstico 8 ª geração, o Wii U. Em pouco mais de três meses, o PlayStation 4 superou Wii U vendas mundiais para se tornar o console doméstico mais vendido 8 ª geração.

O PlayStation 4 conseguiu 5.847.194 unidades a partir da semana que terminou em 22 de fevereiro. O Wii U conseguiu vender 5.765.484 unidades a partir da mesma data. O PlayStation 4 lançado no Japão esta semana, com vendas de 319.689, o que é o que a ajudou a superar o Wii U.

O PlayStation 4 foi vender quase todos os lugares desde que foi lançado. Quando você alinha os lançamentos com o Wii ele conseguiu vender um milhão de mais unidades nos primeiros três meses .

Fonte: Vgchartz

Um comentário

  1. Fabio

    1 de março de 2014 em 12:40

    FILHO AS vendas do PS4 no Japão não foram essas, o site que anunciou isso aumentou em 10 mil as vendas do console da Sony, e a sempre mostram as vendas da Nintendo como se estivessem paradas no tempo, o ultimo relatório da Nintendo tinha mostrado 6,8 milhões de Wii U,s ou seja a Sony não passou e nem empatou com a Nintendo, as vendas no Japão do ps4 vão, muitos dos consoles vendidos lá foram os da pré venda que tinham levado dois meses para venderem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

FBI solicita dados de usuários da PSN por suspeita de tráficos de droga

Documentos oficiais do Motherboard revelaram que, no último mês, a equipe do&nbs…