Sony lançou seu console doméstico 8 ª geração, o PlayStation 4 lançado na América do Norte em 15 de novembro e 29 de novembro na Europa. Isso é quase exatamente um ano depois de a Nintendo lançou seu console doméstico 8 ª geração, o Wii U. Em pouco mais de três meses, o PlayStation 4 superou Wii U vendas mundiais para se tornar o console doméstico mais vendido 8 ª geração.

O PlayStation 4 conseguiu 5.847.194 unidades a partir da semana que terminou em 22 de fevereiro. O Wii U conseguiu vender 5.765.484 unidades a partir da mesma data. O PlayStation 4 lançado no Japão esta semana, com vendas de 319.689, o que é o que a ajudou a superar o Wii U.

O PlayStation 4 foi vender quase todos os lugares desde que foi lançado. Quando você alinha os lançamentos com o Wii ele conseguiu vender um milhão de mais unidades nos primeiros três meses .

Fonte: Vgchartz

Um comentário

  1. Fabio

    1 de março de 2014 em 12:40

    FILHO AS vendas do PS4 no Japão não foram essas, o site que anunciou isso aumentou em 10 mil as vendas do console da Sony, e a sempre mostram as vendas da Nintendo como se estivessem paradas no tempo, o ultimo relatório da Nintendo tinha mostrado 6,8 milhões de Wii U,s ou seja a Sony não passou e nem empatou com a Nintendo, as vendas no Japão do ps4 vão, muitos dos consoles vendidos lá foram os da pré venda que tinham levado dois meses para venderem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Conheça a fábrica em Kisarazu onde são produzidos os consoles PlayStation no Japão

Um artigo publicado por Yuji Nitta, da Nikkei Asian Review, trouxe um assunto que é relaci…