A Mozilla disponibilizou para download nesta semana o Firefox 28. Esta nova atualização do popular navegador com código aberto está disponível para Windows, Mac OS X e Linux.

O navegador oferece recursos, como o suporte para extensões, navegação por abas (tabbed browsing), alerta contra sites maliciosos e suporte para sincronização de informações (histórico de navegação, senhas, favoritos e até mesmo abas abertas).

Ele possui um gerenciador de senhas, bloqueador de janelas pop-up, pesquisa integrada, corretor ortográfico, gerenciador de downloads, leitor de feeds RSS e muitos outros.Mozilla lança o Firefox 28

De acordo com o changelog publicado aqui pela Mozilla, o Firefox 28 traz a versão final da API Gamepad habilitada por padrão, controles e volume para áudio e vídeo em HTML5, suporte para o codec de áudio Opus em vídeo WebM, suporte para decodificação de vídeo em VP9 e mais. Outro detalhe é que a versão 28 do navegador já não traz mais o suporte para o protocolo SPDY/2.

O SPDY é um protocolo de rede desenvolvido para transporte de conteúdo da Web. Ele é similar ao HTTP, mas seu principal objetivo é reduzir a latência no carregamento das páginas e melhorar a segurança na Web.

Faça o download do Firefox 28

A versão 28 para Windows está disponível para download aqui. Usuários do Mac OS X e Linux podem baixar o Firefox 28 aqui e aqui, respectivamente.

Quem instalou o Serviço de Manutenção junto com uma versão anterior do navegador deverá receber a atualização automaticamente.

Saiba mais sobre o navegador Firefox clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …