A pequena Lara conduz o coro da Igreja Batista Central do Quirguistão e encanta a todos com a sensibilidade mostrada

Imagine que você está em uma igreja e de repente percebe que existe uma garotinha fingindo estar conduzindo o coral do lugar. Pois é exatamente isso que ocorreu cerca de um ano atrás no Quirguistão, mais precisamente na Igreja Batista Central do país, que fica na Ásia Central. A pequena Lara foi filmada enquanto ouve os cantos da Igreja e faz movimentos de maestrina regente do coral.

Membros da imprensa de todo o mundo ressaltam a paixão e o drama empregados pela pequena Lara na interpretação, que foi capturada por um homem que estava presente na mesma Igreja e achou curiosas as atuações de Lara. Apesar de ter sido filmado um ano atrás, somente há pouco é que ele explodiu na internet e ultrapassou a marca das 2,6 milhões de visualizações no YouTube.

Não se sabe se ela vai tentar seguir a carreira musical ou se é apenas uma criança se divertindo com a música, mas é bem certo que ela emocionou a muitos ao demonstrar a sensibilidade que possui. O que você acha dessa história? Será que a pequena Lara vai seguir os passos de seu pai (que é cantor) no coral da Igreja Batista Central do Quirguistão?

Fonte: zstana-stalo-virusny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Viciado em videogame, adolescente é encontrado morto após maratona online

Viciado em games online, o adolescente Piyawat Harikun, de 17 anos, resolveu aproveitar o …