A chinesa HTC não é popular no Brasil porque não exporta seus produtos para cá, mas os smartphones produzidos por ela costumam ter ótima qualidade. Nesta terça, a fabricante revelou nos Estados Unidos seu novo top de linha, o One M8, considerado um dos melhores smartphones do mundo.

O aparelho tem tela fullHD de 5 polegadas – maior que a do antecessor – (1080p) e roda o processador Snapdragon 801. Entre os diferenciais do modelo estão acabamento em metal, que confere elegância, e o um elogiado design. A bateria, de 2.600 mAH, ficou 40% melhor, segundo a HTC.

Equipado com a versão mais recente do Android KitKat, o One M8 tem armazenamento de até 32GB, expansíveis para 128GB com cartão microSD, e 2GB de RAM. Além disso, apresenta o interessante recurso de câmeras duplas traseiras, que permitem tirar fotos em 3D e captar ângulos diferentes para compor a melhor imagem.

Mais de 230 operadoras mundo afora vão vender o celular a partir de hoje, entre as quais nenhuma é brasileira. Nos EUA, o HTC One (M8) é vendido por US$ 650 na versão desbloqueada.

 

Fonte:  olhardigital via: The VergeBusiness Insider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…