Rockstar permanece em silêncio sobre o assunto, mas as cartas de produtos de várias lojas insistem na existência de uma adaptação .

Parecia que o anúncio de Grand Theft Auto V era iminente, mas passaram dias e semanas e a Rockstar não deu sua palavra oficial. Mesmo quando não têm sido alegada a evidência , mesmo quando os pedidos e registros reconhecidos admitam a existência do jogo.

Esta especulação está na lista publicada pelo TechieNews , observando a publicação de tantas folhas de produto . Aparentemente, a versão em Português nas lojas Worten, foi colocada a pré-venda online brevemente de GTA V para PS4 ( agora indetectável ) enquanto a SuperGamer adiantava uma versão de GTA V para Xbox One e PlayStation 4 em junho.

Os fatos a essa altura já foram removidos ( exceto este , que vem propor códigos da Steam para a versão do Grand Theft Auto V PC) , de modo que você tem que tomar a sua aparência apenas como mais combustível para a divulgação oficial. Parece que a Rockstar prefere manter silêncio e alongar a espera para confirmar ou negar o desenvolvimento de GTA V para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: gamevicio via gamereactor.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…