Não é de hoje, que os games de maior repercussão na mídia, ganham as suas versões para as telas do cinema. Alguns são bem recebidos pelo público, outros estão bem longe disso. The Last of Us, um dos games de maior sucesso no ano de 2013, não está fora dessa lista, tendo um filme anunciado recentemente pela Sony. O filme ainda não tem data de lançamento, que “contará a história original do jogo, mas com adaptações”.

Mas ainda não dê pulos de alegria, nem solte fogos de artifício, na história dos jogos que tiveram suas versões para o cinema, temos grandes tragédias nunca esquecidas até hoje. O que dizer de filmes como Max Payne, Alone in the Dark, Street Fighter, Tekken, entre outros. Todas essas adaptações não chegaram, nem de perto do sucesso e da qualidade que os seus respectivos games tiveram, tanto pela má interpretação de atores, como de enredos completamente diferentes das franquias originais. Frustrando os fãs, e decepcionando aqueles que talvez, fossem conhecer a história desses jogos.

The Last of Us possui um dos enredos mais fantásticos da história, personagens cativantes, uma trama que prende o jogador e o emociona do início ao fim, e tem plena capacidade de se tornar um ótimo filme, contudo isso dependerá exclusivamente dos produtores, em alterar e adaptar o universo do jogo ao cinema.

Para nós, gamers e fãs, nos resta apenas torcer para que o projeto se concretize da melhor forma possível, e esperar que o Joel e a Ellie dos cinemas nos emocione, da mesma maneira que fomos emocionados em nossas casas.

Fonte: Terra Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…