anti-zumbi-Eau De Morte

Para alguns, o apocalipse zombie é muito mais que ficção. O Dia Z, como é chamado o momento inicial da proliferação zumbi no planeta pode até mesmo já ter começado.

Pensando na segurança dos vivos e em lucrar alguns centavos, a empresa Deméter criou um novo perfume “Zombie for Him” que promete ajudar na sua sobrevivência, possibilitando misturar-se entre os mortos-vivos.

A fragrância é produzida a partir de folhas secas, cogumelos, mofo, musgo e terra. Ele encobre o cheiro natural do corpo humano. Permitindo que você caminhe livremente entre os zumbis sem virar comida.anti-zumbi-Eau De Morte2

O perfume é disponível em fragrância masculina e feminina e está sendo vendido no site da empresa pelo valor de 20 dólares.

Aos mais céticos, vale destacar que neste últimos anos, ocorreram vários ataques canibais em grandes centros urbanos, promovidos por drogas experimentais e surtos inexplicados de raiva.

Foi descoberto, também, uma espécie de fungo, que transforma formigas em zumbis. E recentemente uma equipe de pesquisadores americanos produziram a primeira célula-zumbi do mundo. Infelizmente a empresa Deméter não garante seu dinheiro de volta, caso o produto não funcione.

Fonte:  mundodrive

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Valorant está FRITANDO Placas de VÍDEOS!

Anti-cheat de VALORANT queimando placas de vídeo no PC? Entenda! anguard, o anticheat de V…