Campeã peso galo é primeira mulher confirmada em ‘EA Sports UFC’. Título será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no 1º semestre.

Ronda Rousey, campeã peso galo do UFC, é o destaque do último pacote de imagens divulgado do game “EA Sports UFC”, que chega no 1º semestre de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. A versão virtual de “Rowdy” mantém os detalhes físicos da lutadora, como a pinta debaixo do olho esquerdo e o cabelo preso.

A Electronic Arts assumiu a produção dos games do UFC após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka. Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe “Fight Night”,  “EA Sports UFC” usa o motor gráfico “Ignite” e promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.

Além de Ronda Rousey, a produtora EA Sports divulgou imagens de outros lutadores de ponta do UFC, como o ex-campeão peso leve Benson Henderson, o desafiante da categoria Gilbert Melendez e o peso médio Robbie Lawler, que disputa o cinturão no dia 15.

A EA promete que o novo game do UFC terá mais de 100 atletas. Até agora, nomes como José Aldo, Wanderlei Silva, Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Jon Jones também já foram confirmados.

Ben Henderson (Foto: Divulgação/EA Sports)Peso leve Benson Henderson aparece em nova imagem de ‘EA Sports UFC’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Trump quer que Apple se envolva na construção de infraestrutura 5G nos EUA

Alguns dos rivais da Apple no mercado de smartphones, como a Samsung, já lançaram disposit…