A próxima expansão de Battlefield 4, Naval Strike, traz quatro novas mapas, cada um com uma configuração de guerra naval. A DICE acaba de revelar novos detalhes sobre os mapas, Levolution, e outras características de Naval Strike.

Como esperado, cada um dos quatro novos mapas se basearão em torno de ilhas cercadas por muita água, como mostrado abaixo nas imagens. Os quatro mapas são Operation Mortar, Wave Breaker, Nansha Strike, e Lost Islands.

Como DICE explica em um novo post em seu blog, o foco de Naval Strike é fazer uma grande variação de mapas que sejam focados no combate de infantaria, naval e também no combate de veículos. Quanto ao Levolution, os jogadores serão capazes de fechar as portas de inundação para impedir que veículos navais entrem em uma grande base de submarinos. O tempo também vai desempenhar um papel importante em Naval Strike, com diferentes tipos de clima – por exemplo, o mapa Operation Mortar começará ao amanhecer, e então o sol vai aumentar gradualmente e se tornará dia durante a partida.BF4-NavalStrike

A expansão Naval Strike também traz o novo modo de jogo “Carrier Assault”, e várias novas armas e gadgets. Entre as novas armas estão a AR160 assault rifle, a SR338 sniper rifle, e o lançador de granadas 3GL.

Confira as imagens dos mapas abaixo: 

Nansha Strike
Lost Islands
Operation Mortar
Wave Breaker

 Fonte:  battlefieldbr via  bf4central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…