Fique ligado nas novidades das próximas atualizações.

Dean Hall, criador e designer de DayZ, traçou o roteiro de 2014 para o seu jogo de sobrevivência com zumbis, e falou sobre a próxima atualização que deve chegar em breve.

Bestas e arcos e flechas serão adições imediatas de acordo com o desenvolvedor, que os descreveu como um “trabalho de amor” pela equipe. Falando no EGX Rezzed (via VG247), ele disse que a próxima atualização chega em duas semanas, ou no final de abril na pior das hipóteses.

Os jogadores serão capazes de disparar suas flechas e recuperá-las. Isso vai oferecer uma melhor mecânica de caça, se referindo a The Elder Scrolls Skyrim, que para ele foi uma grande influência neste aspecto.

Animais avançados virão mais tarde (quarto trimestre), como lobos e ursos, assim como outros animais, incluindo cães e cavalos que serão companheiros dos jogadores.DayZ_artwork

O comportamento zumbi será estabilizado no segundo ou no terceiro trimestre. O saque será controlado centralmente – Hall disse que a equipe vem prestando atenção ao jogo, como EVE Online para garantir um balanceamento justo.

Em relação as barricadas que permitem aos jogadores colocarem madeiras nas portas para protegerem os edifícios, Hall disse que “será mudado dramaticamente no jogo”, particularmente combinado com um comportamento mais agressivo dos zumbis.

Veículos serão lançado no terceiro trimestre – bicicletas e alguns carros pequenos para começar – mas no quarto trimestre teremos veículos avançados como helicópteros, barcos, aviões e caminhões com componentes atualizáveis. Acessórios para as armas também serão expandidos de modo semelhante aos veículos, garantiu Hall.

DayZ era um Mod incrivelmente popular para ArmA que o transformava num jogo de sobrevivência de zombies. Agora se tornou um título separado para o PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…