Em release divulgado nesta semana, a Activision confirmou o que se especulou há algum tempo: entre os dias 07 e 10 deste mês, a versão DEMO do multiplayer de Call of Duty: Ghosts será disponibilizada gratuitamente à comunidade gamer. A regalia atende a atiradores dos consoles Xbox 360 e Xbox One. Durante este período, os seguintes modos poderão ser acessados: Team Deathmatch, Search & Rescue e Domination (“Point of Contact” – Extinction também faz parte da lista). Os mapas destravados são três: Strike Zone, Warhawk e Prision Break.

Atualização para todas as versões do game

Call of Duty: Ghosts recebe também uma atualização de 2,1 GB. O update deve melhorar determinados aspectos técnicos do game, tais como estabilidade durante as partidas (“vista rastreadora” removida), Free Fall disponível a todos, atualização de layout do Menu, precauções contra trapaças (“Anti-cheat”), melhorias para P2P AUTH, modo de Extinção adicionado e outros.

Skins temáticas disponíveis

A Activision divulgou ainda o lançamento de um pack de personalização melhorado para a própria marketplace do título (skins de Makarov, Rorke, Zakhaev e Hazmat ficam disponíveis a quem decidir atualizar o game – assista ao vídeo acima). O preço de cada uma das skins varia de US$ 1,99 a US$ 3,99. Consulte seu espaço de compras online para mais detalhes acerca de cada tema.Ghosts-XOne-2
Fonte: baixakijogos via MP1ST

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Microsoft confirma preço e data de lançamento da Xbox Series X

Hora de partir os mealheiros! Podemos responsabilizar o leak do Windows Central pela onda …