Burger KingBurger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida no ano de 1954. Wikipédia

A administração do Burger King confirmou a demissão por justa causa dos funcionários flagrados nadando na caixa d’água da unidade Faria Lima do restaurante. Os irresponsáveis foram flagrados por uma pessoa em um prédio vizinho, que filmou tudo e colocou no Youtube na sexta-feira. Hoje, após apurar em detalhes, o Burger King demitiu os funcionários. Ainda bem!

Assistida mais de 500 mil vezes no YouTube, a postagem diz que a gravação foi feita no dia 5 de março na filial da Av. Brigadeiro Faria Lima. Os funcionários, ainda de acordo com a publicação, estavam “devidamente acompanhados pelo gerente” – informação não confirmada pela rede.Burger-King-Caixa-Dagua-Youtube

“A Burger King do Brasil esclarece que o procedimento padrão para higienização das caixas d’água não foi seguido e após apuração do ocorrido, medidas cabíveis foram tomadas, com o desligamento dos envolvidos”, diz comunicado da administração da rede de restaurantes.

 

Questionada no Facebook, a empresa respondeu (antes de anunciar as demissões): “O vídeo em questão foi filmado durante a lavagem das caixas d’água do restaurante e o abastecimento de água estava suspenso enquanto as caixas foram esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente. Toda a água foi descartada sem ter sido utilizada pelo restaurante. De qualquer forma, o procedimento adotado pelos funcionários estava fora da orientação e dos nossos padrões, faremos o que for preciso para que fatos como esse não se repitam”.

Fonte:exame.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…