DICE revelou através do Battlelog que a versão PC da DLC Naval Strike que seria liberado hoje (25/03/2014)  foi adiada por tempo indeterminado até que todas as falhas encontradas sejam corrigidas.

Segundo a DICE, qualidade é a prioridade da empresa e por isso não irão lançar a DLC com falha.

Junto com o lançamento da DLC é esperado um patch de correção e melhorias.

A versão console continua com sua data de lançamento prevista para hoje, sem modificações.

 

Leia o texto na íintegra:

No dia 25 de março, os membros de Battlefield Premium nos consoles poderão testar o que há de melhor em uma batalha mar-mar no terceiro pacote de expansão.  Naval Strike trás o intenso e dramático combate marítimo, introduzido no Battlefield 4 para 4 novos mapas localizados no Mar do Sul da China e também traz um novo modo de jogo e um veículo.

Entretanto, estamos adiando o lançamento do Battlefield 4 Naval Strike para PC. Nós detectamos uma falha e ela precisa ser resolvida. Qualidade é a nossa prioridade número 1 e não iremos lançar o Battlefield 4 Naval Strike até que ele esteja com os mais elevados níveis de qualidade possível. Uma vez que tenhamos essa data de lançamento, iremos publicar atualizações para todos os jogadores em nossos canais oficiais. Agradecemos pela sua paciência e esperamos encontrar todos vocês no “Campo de batalha”.

4 novos mapas:

  • Lost Islands: Exploda um avião comercial de passageiros e capture as vilas de pescadores espalhadas por essas ilhas tropicais.
  • Wave Breaker: Derrube um submarino de seus anteparos ao invadir uma base naval ou escolha por correr pelas docas e ilhas pedregosas neste mapa colossal.
  • Nansha Strike: A guerra através dos mares tempestuosos no maior trecho de oceano em um mapa Battlefield.
  • Operation Mortar: Uma tempestade em um Resort abandonado em uma falésia ou se perca que as paisagens deste mapa.

Battlefield 4 Naval strike também irá permitir que você jogue o famoso modo de jogo do clássico Battlefield 2142 chamado Modo Titan. Battlefield 4 traz esso modo com novo nome chamado Carrier Assault. Seu objetivo é destruir o encouraçado inimigo antes que eles destruam o seu. Você começa a batalha travando uma luta em grande escala com veículos marítimos, e terrestres, controlando os pontos do mapa e então a luta evoluirá para um combate de infantarias, com um ambiente fechado (closed quarters) em ambos os encouraçados ao mesmo tempo!

Combates marítimos sempre foram parte vital em qualquer confronto no Battlefield, e com a introdução do novo veículo anfíbio hovercraft, suas possibilidades para dominar os mares ficaram ainda maiores. Prepare-se também par experimentar 5 novas armas, 2 acessórios novos e 10 novas missões.

Saia na frente em jogar o Battlefield 4 Naval Strike e se torne um membro Premium. Membros PRemium recebem acesso privilegiado e antecipado dos pacotes de expansão, novos conteúdos semanalmente e também itens personalizados exclusivos. Saiba mais em http://www.battlefield.com/battlefield-4/premium.

Tradução: ALEAGI

Fonte:  battlelog.battlefield

Saiba mais sobre o modo de jogo Carrier Assault neste post (http://blogs.battlefield.com/2014/03/naval-strike-carrier-assault/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram: principais dicas para os novos usuários do aplicativo

O Telegram tem se tornado popular nos últimos dias devido a chegada de novos usuários que …