Hoje, dia 25 de Março foi lançado uma atualização para as plataformas PS3, PS4 e Xbox 360. Abaixo você pode conferir a lista das mudanças e ajustes do jogo. Ajustes Gerais: Melhoria na estabilidade. Resolvido o problema quando o jogador estava customizando o veículo e o jogo fechava. Resolvido o problema no modo Rush no final da rodada aparecia na tela que ainda faltavam 60 minutos para acabar a partida. Resolvido o problema de quando a quad bike batia em algo indestrutível ela explodia. Resolvido o problema das snipers que tinham muito efeito bloom quando mirava em mapas com neve. Resolvido o problema quando o ECM falhava em desviar os mísseis. Tempo de decolagem dos aviões diminuídos para combinar com o tamanho da pista nos mapas do Second Assault. Resolvido o bug do teto em Operation Metro. Resolvido um novo bug do MAV. Resolvido o problema quando os jogadores eram catapultados quando caminhavam em terrenos íngremes. Resolvido o problema quando a kill cam ficava trêmula quando colidia com outros objetos ou terreno. Netcode: Resolvido o problema quando a kill cam mostrava outro jogador e não quem te matou. Resolvido o problema quando o soldado se virava muito rápido e dava a impressão de ele estar atirando para o outro lado. Resolvido o problema da arma dar um tiro duplo ou não disparar em alguns casos. Resolvido o problema quando as explosões não causavam dano algum para infantaria ou veículos que estavam fora da área de combate. Resolvido o problema quando o jogador entrava em uma partida já começada e o Levolution não funcionava corretamente em Paracel Storm e Flood Zone. Resolvido o problema que causava Perda de Dados. Progressão: Agora os jogadores que chegaram no máximo da patente poderão continuar ganhando Pacotes de Batalha de Ouro cada vez que ganharem uma Estrela de Serviço. Armas e Acessórios: Aumentado o dano dos cartuchos regulares para inimigos com armadura. Reduzido o coice vertical da M4 e M16A4. Reduzido o tempo de detonação da LVG 40mm. O dano máximo foi reduzido para 80 assim como na RGO. Reduzido o número de projéteis da LVG e HE 40mm que os jogadores podem carregar de 4 para 3. Aumentado o tempo que o jogador precisa esperar para receber munição 40mm das caixas de munição. O tempo aumentou para as grandas LVG e HE e diminui para a SMK e Flash. Veículos Aéreos e Terrestres: Melhorada a supressão causada por armas montadas, tais como miniguns, HMGs, LMGs e todas que possuem cápsulas para os veículos armados. Reduzido a taxa de reparo dos helicópteros de patrulha e transporte. Aumentando o dano das miniguns dos helicópteros de transporte. Ajustado o dano tiros dos jatos furtivos e anti-aérea móvel 25mm e 30mm para ser igual o dano por segundo da 20mm. Mudanças no AC-130: Aumentado o dano da explosão e o alcance que as bombas JDAM podem causar dano de explosão. Aumentando a precisão e o dano direto dos canhões 40mm do AC-130. Aumentando o dano da explosão e o alcance dos canhões 25mm do AC-130. Fonte: battlefieldbr Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...