Mais cedo nessa semana o site Kotaku havia conseguido as primeiras informações sobre o óbvio próximo título da série Assassin’s Creed, já que é fato notório que assim como Call of Duty estabeleceu-se um jogo novo por ano. Só que de acordo com suas fontes nós teríamos não um, mais dois games. O importante é que a maioria das informações se concentravam no título principal que será lançado para PCs e consoles da nova geração: Assassin’s Creed: Unity, ambientado num dos períodos históricos mais pedidos pelos fãs, a Revolução Francesa.

assassins-creed-unity-002

A Ubisoft, ao invés de controlar o incêndio de forma inútil (afinal até o logo vazou) resolveu assumir a história e fazer um anúncio oficial. E confirmando tudo o que sabíamos até então, Unity será um título exclusivo de PC, PS4 e Xbox One. Com isso Assassin’s Creed IV: Black Flag seria o último título da série principal para a sétima geração, sendo mais uma evidência óbvia que mais e mais desenvolvedores s  moverão dos velhos para os novos consoles, ao contrário do que Sony e Microsoft pregam que o PS3 e o Xbox 360 ainda possuem muita lenha para queimar.

O que se sabe até agora sobre Assassin’s Creed: Unity: Arno seria o nome do novo assassino e há indícios de que os comandos do game serão simplificados, já que indicam doi botões dedicados com os comandos “Parkour (Up)” e “Parkour (Down)”.

assassins-creed-unity-003

assassins-creed-unity-004

assassins-creed-unity-005

A Ubisoft informa que Assassin’s Creed: Unity chegará às lojas na época de sempre, a tempo das compras de Natal. Já sobre Comet, o codinome do segundo jogo nada se sabe. O pessoal do Kotaku acredita que esse seria o game a ser lançado para PS3 e Xbox One, como maneira de deixar donos de consoles da sétima geração relativamente satisfeitos com um título novo. Por outro lado nada foi dito sobre o Wii U, somando a Ubisoft a mais uma desenvolvedora a dar as costas ao console da Nintendo.

Fonte: meiobit via Kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…