Canal é o primeiro do Brasil a bater a marca no site de vídeos do Google. Envio mais popular no canal tem cerca de 164 milhões de reproduções.

Os vídeos da Galinha Pintadinha alcançaram 1 bilhão de visualizações no YouTube, anunciou o site do Google nesta segunda-feira (3). Atualmente com cerca de 2,2 milhões de assinantes e apenas 33 vídeos, esse é o primeiro canal brasileiro a bater a marca.

Adorada pelo público infantil, a Galinha Pintadinha ganhou fama com seus vídeos publicados no YouTube a partir de dezembro de 2006. Hoje, a personagem rendeu tablets, CDs, DVDs, bonecos de pelúcia, jogos, livros e musicais.

Com exceção do vídeo comemorativo postado nesta segunda, todos os outros do canal têm mais de 1 milhão de visualizações. “Pintinho Amarelinho”, de setembro de 2008, é o envio mais popular, com aproximadamente 164 milhões de reproduções.

De acordo com o site “VidStatsX”, o segundo canal com mais reproduções no Brasil é o do cantor sertanejo Michel Teló (832 milhões), seguido pelo humorístico Portal dos Fundos (713 milhões). Em quarto lugar aparece o canal Galo Frito (440 milhões) e, em quinto, a companhia Barbixas (398 milhões).

Fonte: g1.globo.com/pop-arte via youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…