O Steam é internacionalmente conhecido pelos seus descontos e promoções para os jogos digitais, e agora a Valve que tornar isso cada vez mais acessível para os desenvolvedores. Por meio de uma postagem no Steamworks, os produtores foram notificados de que agora eles podem aplicar ofertas em seus próprios títulos sem a necessidade de fazer o pedido para a loja virtual.

Isso possibilita que, além de participar das promoções já tradicionais do Steam, os estúdios e desenvolvedores possam criar suas próprias ofertas pelo período de tempo que desejarem. Para os usuários da loja isto é um ótimo sinal, já que com essa liberdade mais descontos podem aparecer e arrancar algumas lágrimas dos bolsos e carteiras dos jogadores do mundo todo.

Toda a configuração é mediada por uma nova ferramenta do Steamworks, que possibilita aos produtores que eles agendem e apliquem os descontos por meio da plataforma ou participem das promoções temporárias da loja. As instruções de como configurar as ofertas podem ser visualizadas no Reddit, já que o anúncio original da Valve é reservado para o grupo do Steamworks na loja virtual.

 

 Fonte: Reddit  via Baixaki Jogos

Um comentário

  1. COBRA-KABANNA

    27 de fevereiro de 2014 em 16:55

    1º post de muitos. Valeu CASCA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Paramount mostra Design de Sonic em novo trailer, está incrível

Um novo trailer de Sonic The Hedgehog: O Filme foi lançado nesta terça-feira (12) através …