Durante a divulgação do último relatório financeiro da Take-Two Interactive, o CEO Strauss Zelnick foi questionado quanto à possibilidade de Grand Theft Auto V ganhar uma versão para PC. Diante da situação sensível, o executivo afirmou que cabe aos estúdios ligados à empresa decidir a maneira como vão tratar suas propriedades intelectuais.

“A verdade é que estamos tentando transmitir o máximo de transparência que podemos a nossos acionistas, deixando as decisões de marketing e os anúncios para nossos selos, porque é assim que conseguimos maximizar nossas vendas”, afirmou Zelnick. Ou seja, caso a adaptação para computadores do jogo realmente vá ser lançada, caberá à Rockstar realizar seu anúncio oficial.GTA-PC

“A Rockstar vai fazer os anúncios apropriados de seus lançamentos, assim como a 2K. E, conforme eles fazem essas revelações vamos fazer referência a elas aqui, mas deixe-me enfatizar que estamos bastante otimistas em relação a nosso caminho futuro e muito encorajados com os resultados que obtivemos até o momento”, complementa o CEO.

Falando especificamente sobre a conversão de GTA V para os PCs, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, expressou uma opinião semelhante. “Nesse ponto não há nada que possamos realmente dizer sobre isso”, afirmou ele. Com mais de 32,5 milhões de cópias enviadas às lojas até o momento, o título já caminha para ser um dos games mais vendidos de todos os tempos, mesmo que os computadores realmente nunca o recebam oficialmente.

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…