O Paper, aplicativo de leitura de notícias anunciado na semana passada pelo Facebook, já está disponível para download… só para quem mora nos Estados Unidos e tem um aparelho móvel da Apple. Mas se você é daqueles que não aguenta esperar, há uma forma de baixar a novidade agora; confira:

Vá à App Store pelo iPhone, iPad ou iPod touch e clique na estrela que leva à área de “Destaques”. Role a página até o final e clique no banner em que está escrito “ID Apple” e seu e-mail – aparecerá um pop-up, clique em “Ver ID Apple”.

Na janela seguinte está uma opção que lista o país (com uma bandeirinha do Brasil, aliás). Clique ali e escolha trocar. Ao selecionar Estados Unidos (não procure por ordem alfabética, é a primeira opção da lista), você pode optar por não passar informações de cobrança, mas tem de dar um endereço naquele país.

Depois disso, sua conta estará reconfigurada e você pode baixar o Paper (e qualquer app indisponível por aqui). Se resolver voltar a conta para o Brasil, não se preocupe, pois os aplicativos serão mantidos no aparelho.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…